DOWNLOAD AKI
Password:www.sweetblackmusic.blogspot.com

0 comentários:

About this blog


Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde encontram-se.

Não hospedamos nenhum CD que seja de distribuição ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Quem se achar prejudicado por ter algum material seu publicado no blog entre em contato que o mesmo será de emediato removido.

Quem quiser ter o seu trabalho divulgado aqui mo blog, favor entrar em contato:

Musikkatekka@gmail.com

Quando fizer algum download procure comentar, que com essa iniciativa você estará incentivando mais pessoas a baixarem e ajudando o link a ficar mais tempo no ar.

Caso use algum material aqui do blog, por favor deixe o link da página onde você irá postar nos comentários da postagem.


Quem e o melhor Produtor Actual de HipHop?

Flash News

  • O rapper de Nampula Coldman esta em estudio a ultimar o seu primeiro album de originais deste album so podemos dizer que contem produções de 7cruzes, DMG, El Puto, Kilogramas entre outros, brevemente iremos postar o single do album.
  • O rapper & Produtor oriundo de Xai Xai, Denny Mos lançou recentemente o seu trabalho de originais em parceiria com 911 Estudio Generico, Album totalmente produziodo por ele mesmu intitulado “Jungle Musik”.
  • O Cotonote Records encontra se no auge da sua carreira apos o lancamento do album Babalaze do rapper Polemico azagaia, tem dois videos na manga ja gravados pela gravadora MG ProduÇoes, dos rapper Pitcho, “o novo som” e Izlo H, “Frente a Frente”.

Quem sou eu

Maputo, Maputo, Mozambique
Somos 2 jovens estudantes nomeadamente(Primo SparazZa & Denny MOs). Somos amantes da cultura Hiphop nos seus varios Elementos, por isso e mais alguma coisa criamos este Espaco. Neste Espaco iremos postar: * Entrevistas no "Passando a Palavra" * Downloads de musica naciona & Estrageira * Agenda de Eventos Culturais " Onde Se Curte esta Semana" * Divulgacao de Singles de varios arstistas * E Outros

Visitantes

Interatividade


Free chat widget @ ShoutMix